Dando sopa

Treinador está sem clube

Treinador está sem clube

O repórter Júlio Martins, da Rádio Viva News, entrevistou ontem, no Programa EsporteBr, o técnico Argel. Chamou atenção a empolgação dele apenas por ter seu nome cogitado para treinar o Esportivo. É um bom treinador, inteligente, e vêm dessa escola gaúcha que é modelo ao resto do país. Está ai, dando sopa, enquanto que dirigentes do Esportivo puxam os dois lados da corda para ver quem tem mais força. Logo, Argel estará trabalhando em um clube de igual tamanho ou maior que o alviazul. E o clube de Bento vai ficar com os retardatários. Que os deuses tenham piedade de nós.

JP Mileski

Anúncios

9 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

9 Respostas para “Dando sopa

  1. Wagner

    Pois é… as velhas desculpas esfarrapadas de que é um treinador que traz muito “custo’ para nós…

    vamos se mexer fora… o gauchao ta ai… todos os clubes estão quase prontos…

    e o esportivo???????????????????????????????

    não deciciu nem se joga ainda…

    fiasco alvi-azul

  2. alexandre

    e o pior de tudo é q nem a cerveja gelada tem mais no estádio…

  3. Como sempre o torcedor assim como o eleitor tem memória curta, Argel comandou o Mogi Mirim, Guaratinguetá,Caxias e Campinense de Goias, na SER Tortéi em 2009 lembram do CAJU ele e Iser foram expulsos, e depois de ganhar o clássico disse que iria decidir o segundo turno com o maior time do mundo (inter) o time que o revelou e que ganhou dele de 8 só de 8 gols.Jogou em Portugal e ficou conhecido como de feitio intempestivo (nervosinho) e naquele caju só a policia o convenceu a sair da beira do gramado. na Campinense de Go foi demitido sem ganhar nenhum jogo.Sinceramente acho que já temos problemas demais,fiquemos com as soluções caseiras. esse Argel pelo menos para mim não serve.deixa ele pra SER Tortéi novamente.

  4. Tonho

    Concordo com você Paulo, não precisa escrever mais nada……se confirmar…a direção tem que analisar melhor….isso é coisa do Chico…..

  5. alexandre

    MAs tem uma… pelo fato de o Argel ter mtos contatos isso pode facilitar a vinda de jogadores bons pro clube.

  6. Silvio

    Pra quem tá precionando a Prefeitura em função de dinheiro, para disputar o Gauchão, acho que não cai bem contratar um treinador que ganha de R$ 10.000,00 a R$ 20.000,00 por mês.

  7. wagner

    não estou dentro do clube para saber as coisas, mas se o noveletto ta oferecendo ele para o esportivo ele deverá pagar parte ou quase todo salário dele, pois se oferecer sem ajudar custos eu também ofereço um.. to oferecendo o felipão para o esportivo jogar o gauchao huauhauauhahua

    defendam um treinador fraco da casa, com jogadores fracos…

    quem sabe apareça 2 times inferiores a nós para podermos jogar a serie A do gauchao 2010

    • bernardo

      Olha Wagner, não estou aqui para defender ninguem, mas voce falou em treinador fraco da casa, como se fosse uma garantia de cair pra segunda.
      Voce deve ter um conhecimento muito grande de futebol e uma capacidade de avaliação do mesmo tamanho. Pq quem treina os times que os treinadores da casa treinaram e com resultados interessantes, pode perfeitamente treinar o Esportivo. As soluções anteriores não tiveram efeito pratico algum e olhe que vieram como sonho de consumo de alguns.

  8. Anônimo

    bah, o Esportivo ta fudido mesmo..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s