Cortiana aplica maior goleada da Libertadores

A Cortiana/UCS/AFF goleou o Santiago Real , do Chile, pelo placar de 33 a 2 na última terça-feira, em jogo válido pela primeira fase da Libertadores de futsal. Foi a maior goleada da história dos confrontos oficiais entre equipes sulamericanas de futsal. Com o resultado, a AFF está classificada para as semifinais da competição.  

O ala Bebeto marcou o recorde pessoal de 12 gols na partida.Agora ele tem 20 no campeonto, média de 5 por partida. Ferrão marcou 10 vezes. Valdin e Giba fizeram quatro cada um. Vagner, Vitor Hugo e Rafael Almeida fecharam o placar.

Enquanto aguardava a partida da semifinal, a AFF venceu o Pablo Rojas (PAR), por 6×1, assegurando o primeiro lugar do grupo.

Os confrontos das semifinais será ou contra o Pinochio (ARG) ou contra o San Alfonso(PAR), dependendo de uma vitória do Pinochio x Malwee.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Blog da Corneta

Uma resposta para “Cortiana aplica maior goleada da Libertadores

  1. Allan

    Pena que não adiantou muito essa goleada. A AFF acabou perdendo a final pro Malwee/Jaraguá por 3×2. Estava torcendo para o time farroupilhense. Agora só resta torcer para a ACBF, representante gaúcho nas semifinais da Liga Brasileira de Futsal. A “laranja mecânica” enfrenta o Florianópolis. Dá-lhe ACBF!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s