Mais um pulou do barco

Repórter Antônio Sérgio de Oliveira flagrou Nairo Pivatto, Celso Freitas e Raquete passeando pelo centro da cidade

Repórter Antônio Sérgio de Oliveira flagrou Nairo Pivatto, Celso Freitas e Raquete passeando pelo centro da cidade

Salve-se quem puder. Desta vez, foi o vice de futebol, Gilberto Souza, quem abandonou o barco alviazul. “Com essa administração não há como trabalhar”, justificou-se. Neste momento, então, o  Esportivo está sem técnico, sem equipe e sem vice de futebol. Enquanto isso, três bons treinadores andam desocupados pela Cândido Costa. Não seria uma decisão inteligente anunciar de uma vez o treinador para que o mesmo vá criando uma idéia de time? A verdade é que neste momento todo o foco esta voltado para a sucessão presidencial. A missão número 1 é achar algum abnegado que queira assumir a presidência. Depois se pensa em treinador. É a dura realidade do Tivo.

JP Mileski

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

11 Respostas para “Mais um pulou do barco

  1. parece os urubu esperando….pode fecha.

  2. guto

    Este demorou para sair. Felizmente se foi um que só dava DISCURSO e nada de colocar o FAIS ME RIR…..

  3. Luis Gustavo

    É no mínimo um insulto um comentário como este postado por “Paulo”, dizendo “parece os urubu esperando….pode fecha”.
    Com certeza é um comentário avulso de alguém que não conhece futebol e nem a história por trás do futebol de Bento Gonçalves.
    O fato de ver três pessoas juntas no centro de Bento é normal (até porque Bento não oferece grandes opções), a não ser que cada um deles estivesse morando em cidades diferentes.
    Mas no caso de Celso Freitas é o treinador que mais vezes treinou o Esportivo, com uma história incrível, podendo ser chamado de Rei dos Acessos, pois todos os times que treinou nunca caiu de divisão ao contrário é o treinador em atividade que mais subiu times, inclusive o próprio Esportivo, mas só lembram de seu nome quando o clube está literalmente na merda. Fora isso, segundo comentários de dirigentes do clube, o treinador teria deixado desafetos no clube.
    A pergunta que fica é que desafetos? Como uma pessoa que só ajudou o clube (tanto como jogador e como treinador) nos piores momentos poderia ter deixado “inimigos”? Se realmente existem desafetos, restrições ou o que queriam chamar, que manifestem-se e digam o porque.
    E mais, como querem especular nome de algum treinador se não tem presidente, não tem direção e muito menos dinheiro, apenas dívidas.
    A propósito, conversei com Celso Freitas, e ele também se pergunta que problemas teria com dirigentes e porque só é lembrado quando o Esportivo está em crise?

  4. Agora só “TERRA ARRASADA”pra resolve a situação tem que começar do ZERO até porque está fechado mesmo, Tem que pedir LICENCIAMENTO NA FEDERAÇÃO e começar tudo de novo com gente que tenha vontade de trabalhar. É SÓ PEGAR O ESTATUTO E MANDAR VÊ.O preço disso tudo é que tem que voltar jogando na segundona,no Limbo, mas o que vale é ter uma estrutura,um planejamento e não essa palhaçada toda que está ai.eu teria vergonha de ser conselheiro nesse momento. Um salve pro Wilson esse é batalhador e um dos poucos que trabalha sério pelo tivão.

  5. Raquete foi treinador por 6 vezes,Enio Andrade e Celso Freitas por 5 vezes. Eu não tenho procuração pra defende ninguém e escrevo como torcedor e não “amigo” ou conhecido de alguém. aos três pontos depois do post “esperando…” pode-se dar uma interpretação de 5 páginas e eu como torcedor e modestia a parte conhecedor de TODA história do Esportivo acredito que ninguém é melhor do que qualquer um até prova ao contrário,mas em todo caso se é para levar a coisa a nível de AMADOR,Jorge Anadom está desempregado também.

  6. maquiavel

    É sr.Paulo pela insinuação de AMADOR,se vê que vc não conhece a história do futebol aqui de bento e do RS,muito menos a do Esportivo.E eu não estou falando como amigo de ninguém simplismente me atenho a fatos.Vc deve ser daqueles que acham que treinador de fora é o bom e que é a solução pra o Esportivo.Porque que só quando o Esportivo tá quebrado é que se lembra de nomes como Celso Freitas?Será que alguém ganha dinheiro na contrtação de treinadores de fora!Porque uma coisa é certa o Celso Freitas já treinou 7 vezes o Esportivo não cinco como vc escreveu(com esse dado já sabemos que vc não conhece muito a História do Tivo) é o treinador com mais acessos no RS e o que mais classificou o Esportivo em gauchões em atividade.Sem falar que não compactua com negociatas de empresários e dirigentes que querem ganhar dinheiro às custas do Esportivo.Por favor pare de escrever bobagens!!!! A arte da guerra é se fingir de morto pra surpreender o adversário que acha que sabe tudo. Maquiavel Um abraço à todos que são verdadeiros.

  7. maquiavel

    E tem mais uma coisa,nenhum desses citados,precisam de esmolas.Que formem uma diretoria nova sem os velhos de sempre,e escolham o treinador com o intuito de disputar o título não se manter em atividade e pegar o dinheiro da federação e dar fim como nos outros anos.O Esportivo é muito maior que isso!!!!!!!!!!!!

  8. O teclado aceita tudo,fosse eu já completava colocando os sete anos em que Freitas foi treinador só para não deixar duvidas. por outro lado,já falei que sou apenas torcedor e nesta qualidade tenho o direito de dar minha opinião seja ela qual for,agora, causar polemica e meter bolo é uma boa,quem sabe esses indignados torcedores da dupla grenal não queiram mostrar que sabem ou podem fazer alguma coisa pelo clube, simplesmente acusar os outros de gastar como nos outros anos é muito fácil,quero ver provar,como falei antes,o teclado aceita tudo.até posts de torcedores de radinho da dupla grenal.

  9. André Diplomata

    Que discussãozinha hein?!?!
    Um criticando o outro… depois perguntam por que o TIVO não vai pra frente…

    VAMOS COMEMORAR!!!
    90 ANOS!!!

    Sexta Feira, nos Moinhos Tondo, a festa da Torcida Alvi-Azul.
    Vamos lá cornetear um pouco, dar boas ideias para o ano que vem, comer e beber juntos. Quem sabe de lá não saia o novo presidente…

    Data: 18 de setembro

    Hora: às 20h30min

    Local: Moinho Tondo, bairro Cidade Alta.

    Cardápio: massa, galeto, salsichão, pão, maionese e salada.

    Ingressos: R$ 15 (pode ser adquirido na Loja Fortaleza Materiais de Construção (Oswaldo Aranha, 1340) ou na Valduga Auto-Peças (Oswaldo Aranha, 246).

    Mais informações: (54) 9954.7700, com João

  10. maquiavel

    Com certeza o André Diplomata está certo.Só deixei o meu recado por achar que foi cometida uma afronta com os profissionais aqui de bento que sempre ajudaram o Esportivo em momentos difíceis,e taxá-los como urubus é de tamanha ignorância que não vale a pena comentar.E pra terminar o assunto torço pro Esportivo sempre.E discutir com quem nunca passou de São Vendelino é total perda de tempo.Aliás, o único rádio que eu uso é o meu nextel !!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Pedro

    Não entendi o “nunca passou de São vendelino” hehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s