Compreendemos vossas atitudes

Roberto Lunelli, prefeito de Bento Gonçalves

Roberto Lunelli, prefeito de Bento Gonçalves

É no mínimo questionável a atitude dos políticos da cidade que fizeram um esforço básico, apenas básico, para manter o Bento Vôlei na Superliga. Questionável, para deixar mais claro, são as escolhas feitas por esses políticos. Optaram por bancar toda a pré-temporada de Grêmio e Inter ao invés de investir os mesmos recursos no Bento Vôlei. Agora, o vôlei sofre do mesmo mal que o Esportivo. Ambos não têm aqui o mesmo reconhecimento que tem lá fora. Mas a explicação para isso também é clara. É da natureza do político o desejo de se promover. E não há nenhum caminho melhor para isso do que a imprensa. Calculem a proporção de mídia que recebe a dupla Gre-Nal, para Bento Vôlei e Esportivo. Onde um político investiria?

JP Mileski

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

3 Respostas para “Compreendemos vossas atitudes

  1. Saiu no CP a alguns dias uma tabela sobre a evolução da dívida gremista que em 96 seria de 11 milhões com Koff e em 2008 com Odone foi a curto prazo 48 milhões e a longo 105 milhões somando mais de 154 milhões de dívida. em 2009 os gremistas projetaram 96 milhões de “despesas” e até junho contabilizou 54 milhões. As receitas:50 mil associados e o patrocinio do Banrisul “O Banco dos Gaúchos”(quanto ganha o Esportivo por ano desse Banco?) que subiu de 3,2 milhões para 7,5 milhões mais isenção de taxas,o faturamento com pay-per-view em torno de 8 milhões por ano sem falar em timemania e renda dos jogos.Agora me digam: um clube deste porte precisa ser ajudado por Bento Gonçalves? precisa o evento ser colocado no calendário oficial da cidade e ter verba da prefeitura a disposição? por falar nisso,qual o valor destinado a dupla grenal pela prefeitura para a pré-temporada de 2010? politicos e promessas casam bem,tem uma comunidade no orkut(minha)que cobra isso (Promessa é dívida Lunelli)com a relação das 20 promessas de campanha que ficarão lá até o final do mandato de Lunelli.È aquela velha história,Santo de casa não faz milagre, nem o volei muito menos o Esportivo tem o aval das lideranças da comunidade,formadores de opinião e até pessoas que tem a mídia a disposição como o senhor Antonio Frizzo preferem “trabalhar” por um time da capital, e assim,aos trancos vão se desmanchando as nossas bandeiras pisoteadas por quem se diz FILHO DESTA TERRA mas na hora de mostrar sua paixão vestem a camisa de outros lugares, não sabem eles que na Italia dos antepassados exaustivamente lembrados pela nossa cultura cada cidade tem seu time,sua bandeira e absolutamente ninguém torce ou defende outra cidade. não entendo como esse povo que gosta tanto de futebol pode torcer por um time da dupla grenal a distância,pelo rádio,sentados no sófa, muitos sem ao menos conhecer os estádios quando se poderia ter aqui jogos com grandes clubes do Brasil.Um dia qualquer esse descaso talvez vire magoa,poderiam ter feito mais e não fizeram,poderiam ter juntado forças e foram omissos,esses são os atuais lideres politicos e empresariais que temos na cidade atualmente,esses são os atuais torcedores que temos na cidade hoje,gente que não se importa com o trabalho e a história que já foi feita no esporte de nossa querida Bento Gonçalves,pois que vivam dessa hipocrisía e sejam felizes.

  2. ADRIANO

    O que é isso:
    SALSICHA E SCOOBY DOO (versão Tupiniquim)
    – Agora entendo por que tem “gente” que poem no Calendário de Bento dois “sanguessugas”, como se eles tivessem algo com a cultura da cidade. Sem comentários.

  3. Franco Garibaldi

    Muito bem lembrada a “atuação” do Antônio Frizzo por Bento Gonçalves…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s