A carta

Alex Lenz, ex-Bento Vôlei

Alex Lenz, ex-Bento Vôlei

O ex-capitão do Bento Vôlei Alex Lenz enviou esta semana uma carta à imprensa da cidade lamentando a não participação do clube na Superliga. Ele, que defendeu a camisa do Bento por quatro temporadas, ficou ‘pê da vida’ ao saber da fatídica notícia.  Confira um trecho da carta:

“Puxa vida, não pensei que fosse acontecer….logo com nosso Bento Vôlei. Sim, “nosso” porque tive o prazer e a alegria de fazer parte desta família bento gonçalvense por quatro temporadas. Conheci  as pessoas de perto, o envolvimento de todas elas com o voleibol,  e posso garantir que esse carinho, essa relação afetiva com a equipe, é algo único e exclusivo dessa comunidade. Todos atletas que passam por Bento Gonçalves levam algo especial da cidade e garanto que se perguntarem para cada um deles, por qual equipe gostariam de ser Campeões, com toda certeza, essa equipe é o Bento Vôlei.

E sabem por quê? Porque vocês, comunidade, merecem…. Porque vocês, empresários,  tem potencial….. Porque vocês,  dirigentes e comissão técnica, tem competência…. e, finalmente, porque você, Clemente, é, simplesmente, o CLEMENTE.  Lembro,  de alguns anos atrás, quando a UNION PACK, resolveu investir, um pouco mais que o habitual na equipe e obteve resultados expressivos, com duas quase classificações para as semifinais…. Foi por detalhes, talvez inexperiência ou até mesmo erros de arbitragem, mas com certeza chegou naquele ponto por ter investido uma dose a mais de ambição e ousadia.”

Alex, este ano, deixou a carreira de jogador para coordenar um projeto social de voleibol parecido com o Bento, na cidade de Ijuí.

Gustavo Bottega

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Blog da Corneta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s