Esperando o convite

Celso Freitas estava hoje na Montanha dos Vinhedos vendo o jogo do Bento Master contra o Lajeado, pelo Estadual de veteranos. Aliás, ele não perde um jogo sequer dos veteranos.
Celso e Nairo Pivatto são os dois principais nomes sondados para treinar o Esportivo no Gauchão.
Eu, sinceramente, acho que são melhores do que qualquer outro que está no mercado.
Há quem diga que as chances maiores caem à Nairo Pivatto. A definição deve ocorrer em breve. A maioria dos times já tem comissão técnica formada. No ano passado, à essa altura, Círio Quadros já estava com seu elenco praticamente montado. Seja Celso Freitas ou Nairo Pivatto, que anunciem logo. Eles estão esperando o convite.

JP Mileski

Celso Freitas vendo jogo dos veteranos na Montanha dos Vinhedos

Celso Freitas vendo jogo dos veteranos na Montanha dos Vinhedos

3 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

3 Respostas para “Esperando o convite

  1. Concordo,não vai mudar nada contratar qualquer outro nome do RS que vai acabar trazendo seus bruxos para a comissão técnica e seus mercenários para o campo. Acho que é Nairo o treinador,depois eu começaria o time com:Janio,Raquete,Toninho Fronza…brincadeirinha hehehe.

  2. Elias

    Tambem concordo… e mais ainda… fui a todos os jogos do master Bento e alguns do Master do Esportivo e em TODOS o Celso estava lá. Diferente do Paulo, eu acho q o Celso está mais “por dentro” do que acontece no Esportivo. Acho q ele seria uma boa contratação, mas sabemos q só tecnico não ganha jogo… então venha o técnico q tiver q vim… mas q venha com vontade de FAZER UM TRABALHO DESCENTE…

  3. Acho (melhor… torço) que em 2010 tenhamos mais um campeonato, pelo menos honroso da história do Esportivo, sem títulos, mas sempre chegando, disputando e com um time competitivo.
    Quem sabe Celso Freitas e seus comandados, que vão ser na maioria ex-jogadores do Esportivo e que devem voltar a Montanha, além de alguns perdidos pelo interior do estado, possam fazer a torcida novamente ter orgulho de torcer pelo Alvi Azul.

Deixe um comentário

