Esclarecendo

Para esclarecer o comentário do Paulo no post a baixo: retirei o texto “E ai, presidente?” do ar porque não quero que este espaço vire uma novela de abobrinhas. Aliás, imagino que vocês também não queiram. O post citado acima foi publicado de manhã. À tarde, conversei com Moisés Scussel, que desmentiu toda a informação que me foi passada por funcionários do departamento amador do clube. Então, escrevi outro post relatando a versão do Scussel. Mas adivinha? Minutos depois recebi uma ligação do Luís Pompermayer, que me deu outra versão para esta novela dos salários atrasados. Não seria chato demais prolongar uma história que não tem nada de concreto? Aliás, é assim que anda o Esportivo. Não há consenso para nada lá. Infelizmente o clube passa pela pior crise que tenho conhecimento e, inclusive, já havia dito isso em um programa de rádio, que teve também a presença do Wilson Barcellos, diretor de futebol do clube. Portanto, se não deixei de falar o que penso lá, também não o farei aqui, espaço criado justamente para colocarmos o que vemos e ouvimos de forma clara e crítica.

 

JP Mileski

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

3 Respostas para “Esclarecendo

  1. Antônio Sérgio de Oliveira

    Quero cumprimentar quem teve a idéia de criar o blog…boa, boa mesmo…o objetivo deve ser esse…corneta…mas observo que alguns participantes estão mais preocupados em atacar outras pessoas do que realmente cornetar..algumas palavras de ofensas…o que mais temos em Bento Gonçalves realmente é corneteiro, agora participar do esporte são poucos …inclusive eu. Então vai uma corneta para aqueles que estão de plantão: participa mais e corneteia menos.

  2. Então, Se o Esportivo está em crise não será a primeira nem a última,O clube viveu em crise sua vida inteira,no início porque era o começo,nos anos 60 chegou a fechar,nos anos 80 e 90 não foi diferente,sempre foi uma luta muito grande como o é para todos os clubes do interior,O Gaúcho de Passo Fundo fechou, o própio Passo Fundo está fechado,o 15 de Novembro fechou e muitos outros fecharam, mas fecharam porque? má administração?falta de vontade de quem está lá dentro e ou da comunidade?O Esportivo vem sendo ajudado pelo empresariado de Bento a dezenas de anos e por sua vez não se ajuda, a cada ano contrata um treinador que traz junto seus bruxos mercenários e a história todos sabemos,tudo vira em nada,quem sabe talvez fazendo uma equipe caseira com alguns poucos profissionais a resposta seja diferente,eu vi um jogo treino esse ano em que os jogadores de Bento deixaram os “profissionais” do Esportivo no chinelo, mas o que eu não engulo é a verba da TV que ninguém fala,nem Scussel nem Pompermayer, é a verba da venda da casa no centro da cidade,essa então eles pensam que foi esquecida. essa distância kilométrica que tem entre o Esportivo e seus torcedores deve acabar ou pelo menos ser de centimetros,O clube tem o dever de ser popular pois o futebol é para o povo e não só para a elite como pensam na montanha,deve começar por ali a mudança, O que falta po lá é liderança,mais gente que faça e menos que queira mandar fazer,menos choradeira e mais atitude.tudo se resume em uma pergunta:PORQUE OS MESMOS DE SEMPRE ESTÃO LÁ DENTRO A ANOS E ANOS E NÃO SAEM,QUAL É O PROBLEMA, PARA SAIR NÃO É SÓ PEGAR O CHAPEÚ E IR EMBORA ? SE NÃO DÁ,NÃO FUNCIONA, PORQUE AINDA ESTÃO LÁ?aqui caberia como uma luva a frase aquela:”ou cxxx ou desocupa a moita”para finalizar cai bem citar Sócrates”Quem melhor conhece a verdade é mais capaz de mentir”. ser torcedor de time pequeno acho que nem Sócrates aguentaria. grande abraço.

  3. alexandre

    Concordo totalmente em grau e genero com o paulo. Sinto pena dos pobres torcedores…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s