O bem humorado Nairo Pivatto

A foto é do repórter Antônio Sérgio de Oliveira, da Rádio Viva News. Ele flagra o técnico Nairo Pivatto atuando de goleiro em mais um dos jogos festivos organizados pelo ex-jogador Rivelino, na manhã do último sábado, no Complexo Esportivo São Paulo do Borgo. Nairo está sem clube desde que foi dispensado do Brasil de Farroupilha, em meio à terceira fase da Segundona Gaúcha. É uma pessoa de ótimo caráter e de bom relacionamento com todos, sejam eles jogadores ou imprensa. Lembro ter feito matéria com Nairo em 2008, quando ele conduziu o Brasil a uma excelente campanha na Segundona, não conseguindo acesso à Série A por muito pouco. Ainda reside em Bento Gonçalves, no bairro Vila Nova, e volta e meia encontro ele por aí, sempre de bom humor.

Na última sexta-feira, Nairo participou do programa Esporte Total, na Rádio Difusora. Foi convidado para ir ao programa pouco antes do mesmo começar, para substituir outra pessoa que não poderia ir. Nem por isso perdeu a piada. “Será que estou aqui para quebrar o galho? Me ligam na última hora para participar do programa só porque um cara falhou”, brincou o treinador.

Nairo era um dos nomes sondados para comandar o Esportivo caso o clube disputasse a Copa RS.

Nesta semana, o presidente do Esportivo, Moisés Scussel, declarou que no Gauchão 2010 o clube irá apostar em uma comissão técnica caseira. Dessa forma, se supõe que Nairo Pivatto tem alguma chance de ser o próximo comandante do alviazul, assim como Celso Fretas. Há outra “solução caseira” capaz de treinar o clube?

 

JP Mileski

O técnico foi goleiro em jogo festivo promovido pelo ex-jogador Rivelino

O técnico foi goleiro em jogo festivo promovido pelo ex-jogador Rivelino

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

3 Respostas para “O bem humorado Nairo Pivatto

  1. Acho,não, tenho certeza que o presidente Scussel vai dançar,logo andei pensando e cheguei a conclusão de que se ele (Scussel) sair as coisas devem mudar,se espera que para melhor.portanto, as colocações dele sobre soluções caseiras são apenas tentativas de jogar no ventilador toda sua incompetência mostrada em 2009.Se não sair por falta de alguém menos amador para o cargo então sim,tenho certeza de que sobra para Nairo, Celso ou quem sabe Raquetão, não dando certo a contratação destes por falta de verba eu me candidato,treino os caras de graça e ainda pago o ingresso para os jogos.por fim hoje tive um domingo impar,O caxias se ferrou novamente e continua na série C com o Vogues e todos os seus tortéis. O outro clube o brasil da metade sul também morreu na praia mais uma vez como em 2006 e 2008 e agora se prepara para jogar em 2010 no LIMBO DAS ALMAS PENADAS,foi a única série B que conseguiu nos últimos anos, a segundona gaúcha,parece que os dirigentes do clube pelotense querem agora depois da terceira vez que batem na trave mudar o nome do time, que deve se chamar “F.C. AFOGADOS DO PEPINO ” grande abraço a todos,principalmente a direção do Tivão que nem dorme pensando no Campeonato Gaúcho 2010.

  2. Leonardo

    Nairo concerteza um cara de bom carater, e o treinador de bento que treinou a terceira maior força do estado, Caxias, tendo ate hoje o melhor aproveitamento de um treinador no caxias, 78.5% de aproveitamento!

    • Corneta Alviazul

      Caxias terceira maior força do estado?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s