Zebrou

Aqui em Bento Gonçalves vivemos um momento, no mínimo, cavernoso.  O Clube Esportivo, para comemorar o seu saudoso aniversário de 90 anos, resolveu fazer um jantar estrogonoficamente pomposo. Para isso, ofereceu aos seus fiéis torcedores o ingresso popular a a bagatela de 250 reais por cabeça, que dá direito a um sorteio de automóvel – um uno zero, presumo eu. A torcida, indignada, protestou pelos bastidores, na internet, orkut e nas conversas de bar por aí. Só não pode protestar no Estádio Montanha dos Vinhedos, pois está de férias.  O alviazul optou por comemorar o aníver sem futebol no segundo semestre. Mas comemorar o que mesmo?

Bem, continuando a história,  veio um comunicado do clube que a festa prevista para agosto foi transferida para setembro. Justificativa: a gripe suína poderia afastar pessoas de todo o Brasil  que poderiam vir para a janta, inclusive, Valdir

Zebrou!!!

Zebrou!!!

Espinosa, o eterno técnico alviazul.  Fala sério…

E nesta semana veio a bomba (por fonte segura): a festa do glorioso Esportivo foi cancelada.

Com certeza não conseguiram vender os 500 ingressos a R$ 250 barão. Sabemos que o Esportivo deve ter 500 sócios que pagam em dia (ou não).  Nos jogos do Gauchão não chegou a média de 300, 400 por jogo. Matemática pura.  O que restou foi mais indignação de quem está dentro e fora do clube.

E o pior: a galera da direção e do conselho deliberativo tão que não podem nem se olhar…o que esperar para o Gauchão 2010? Torcedor cobra mudanças já!

Uma galera aí já decidiu o primeiro passo. Irá organizar um costelão de aniversário com ceva. Garanto que será um sucesso!

GB

Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Blog da Corneta

2 Respostas para “Zebrou

  1. Acácio

    Rsss.
    Na minha cidade acontece coisas do tipo.

    Abraços
    http://www.anetux.com.br

  2. O Clube Esportivo é formado por muitos amadores e alguns poucos que se doam de coração.mais…www.arquivoalviazul.com/futebolgaucho.html
    infeliz declaração do presidente fazendo comentário sobre a folha de pagamento do esportivo para o gaúcho 2010
    quanto a janta, o clube é elitista,o dia que for popular,aberto a toda gente as coisas mudam, isso se esses que lá estão já não tiverem acabado com tudo.falo dos donos, a fundação clube esportivo que manda e desmanda, o presidente,é apenas um laranja,são todos torcedores da dupla grenal,ja foi provado e constatado, quando estão nos jogos contra a dupla na capital,tiram fotos boquiabertos com a estrutura dos seus times do coração.Bento não merece o clube esportivo, já falei e escrevi isso muitas vezes,é uma vergonha que o empresariado daqui seja tão omisso nesse ponto, mas também,ajudar quem não se ajuda a tantos anos é sóda.todo mundo tá errado,vamos chutar o balde,invadir a montanha,dar um pé na bunda do Scussel e de toda essa corja marrenta, tomar conta da bandeira alviazul e levar esse clube pra onde ele merece.Utopia nada, só assim mesmo,onde andam os estatutos, viva a revolução.vigi que viagem. grande abraço a todos os poucos torcedores do meu tivo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s