Lúcio pode voltar ao Grêmio

Lúcio, atualmente no Hertha Berlim, tem onze irmãos

Lúcio, atualmente no Hertha Berlim, tem onze irmãos

O Grêmio está tentando repatriar o lateral-esquerdo Lúcio. Aquele mesmo que defendeu o clube na campanha do vice-campeonato da Libertadores em 2007. Aqui, deixou boa impressão. Não sei como está sendo seu desempenho no Hertha Berlim (ALE), mas lembro de um jogador veloz, que fazia tanto a função de lateral como de meia. Tipo raro de jogador no Brasil. Os dirigentes se queixam sobre a carência de laterais completos no futebol brasileiro. Alguns clubes, inclusive, estão banindo o 3-5-2 das categorias de base. Um esquema que não ensina o lateral a marcar e atacar. Ou ele ataca, ou marca.

A velocidade de Lúcio, porém, não é o que mais me espanta. Tão rápido quanto é o jogador correndo atrás de uma bola, foram os pais dele buscando uma atividade nos dias de chuva em Pernambuco.

Dona Célia Cajueiro teve nada mais nada menos que doze filhos: Sônia, Rute, Luciano, Luzilândia, Laureliano, Laurinaldo, Lucimário, Laudiclécio, Laudicléia, Alex, Lúcio e Liliane. É tanto filho que faltou até criatividade para criar nomes.

JP Mileski

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Blog da Corneta

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s